Pato News

Pato News

Início Geral De Pato Branco para o mundo: Cara de deboche, puxão de cabelo...

De Pato Branco para o mundo: Cara de deboche, puxão de cabelo e 100 mil seguidores

Paola e Paulina, Ruth e Raquel, Malu e Amora, não fizeram tanto sucesso como as Marias de Pato Branco.

Na última semana, as irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia ficaram conhecidas com um vídeo do aniversário da mais nova. Era para ser apenas uma festa de aniversário. Entretanto, uma ‘briguinha’ entre duas irmãs, registrada em vídeo, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Nas imagens, é possível ver Maria Antônia, de 6 anos, apagando a vela do bolo da irmã mais nova, Maria Eduarda, de 3 anos. A briga das irmãs na festa de aniversário deu o que falar na internet.

Descontente com a situação, a caçula revidou com um puxão de cabelo, para o espanto dos convidados, que precisaram apartar a briga.

O vídeo da briga das irmãs em festa de aniversário chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em tom de brincadeira, diversos internautas comentaram a situação e chegaram até a ‘discutir’ sobre qual das duas pequenas estaria certa na história.

Os usuários, claro, se identificaram com a história e muitos chegaram a afirmar, inclusive, que o desentendimento exemplifica bem a relação entre irmãs. A própria mãe das meninas, Marinês Fernandes, ao postar o vídeo no Instagram, perguntou: “A irmã de vocês também é assim? Ps Mas eu amo ela”, escreveu.

Apesar da briga, a mãe garante, nas redes sociais, que as garotas se dão super bem! “O primeiro pedaço de bolo tinha que ser seu, mana!”, escreveu em uma das publicações.

As “Marias de Pato Branco” já possuem quase 100 mil seguidores

Após toda a repercussão do caso, Marinês criou um perfil no Instagram para as duas crianças. Apelidadas de “As Marias de Pato Branco”, em referência a cidade que moram, Pato Branco-PR, as irmãs já atingiram a marca de 96 mil seguidores em apenas 20 horas.

No perfil, a mãe mostra a boa relação entre as pequenas em uma série de fotos, além de, claro, mostrar o vídeo viral da festinha. Na descrição, ela afirma que as meninas ‘representam as irmãs do Brasil e do mundo’.

Fonte: UAI / Portal AZ

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho, mas número de estabelecimentos com prejuízo ainda preocupa, informou a Associação Brasileira de...

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (9) a parcela de agosto do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Recebem hoje os beneficiários com Número de Inscrição...

Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada

Os motoristas de carga autônomos recebem hoje (9) as duas primeiras parcelas do Auxílio Caminhoneiro, benefício emergencial para repor os efeitos do aumento do diesel neste...

Duelo Flamengo x Corinthians define 1º semifinalista da Libertadores

O Flamengo recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Libertadores, diante...