Pato News

Pato News

Início Esportes Em coletiva, diretoria do Pato Futsal anuncia contratação do goleiro Tiago

Em coletiva, diretoria do Pato Futsal anuncia contratação do goleiro Tiago

Um dos maiores goleiros de futsal do mundo é do Pato Futsal. Nesta quarta-feira (21 /10), a diretoria pato-branquense confirmou a contratação do goleiro Tiago, bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. O anúncio foi feito por Eliseu Bertelli, membro do comitê gestor, pelo vice-presidente do clube, Alcir Camozzato, e presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, durante coletiva de imprensa no Largo da Liberdade, em Pato Branco (PR).

Contratação foi anunciada durante entrevista coletiva
Tiago é um dos ícones do futsal brasileiro. O goleiro defendeu o Palmeiras (SP), GM (SP), Ulbra (RS), Barueri (SP), John Deere/Horizontina (RS), Malwee /Jaraguá (SC), Gazprom-Ugra (RUS), São José (SP), Krona /Joinville (SC), Magnus /Sorocaba (SP) e Corinthians (SP). Essa será a primeira vez de Tiago jogando em clube paranaense.

Experiente, o goleiro também é um colecionador de títulos. É bicampeão da Copa do Mundo de Futsal, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, tetracampeão da Copa América de Futsal, tricampeão Intercontinental de Clubes, pentacampeão da Libertadores da América, pentacampeão da Liga Nacional de Futsal e tricampeão da Taça Brasil de Clubes.


Tiago é bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal
Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a contratação do Tiago é a concretização de um sonho para o projeto do futsal pato-branquense. “Nós sempre conversamos com o Tiago, analisamos algumas possibilidades da contratação dele em 2017 e 2018, e agora conseguimos realizar este sonho para o Pato Futsal. Que ele seja muito bem-vindo e que tenha vida longa no projeto”, destacou.


Luiz Sérgio Lavarda enalteceu a contratação do goleiro Tiago
Para Eliseu Bertelli, membro do comitê gestor do Pato Futsal, o Tiago irá alavancar ainda mais o projeto da equipe. “Desde já, damos as boas-vindas ao Tiago, goleiro bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e que ele tenha muito sucesso pelo Pato Futsal. Esperamos que sejam momentos de muitas conquistas para nossa torcida e para a nossa cidade”, comentou.

Tiago será apresentado na sexta-feira (23 /10). O local e horário serão confirmados.

Fonte: Pato Futsal
Foto: Mauricio Moreira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Ministério da Saúde lança Campanha Nacional de Vacinação

O Ministério da Saúde lançou hoje (7), em São Paulo, a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e de multivacinação. O objetivo é...

Palmeiras faz 3 a 0 no Goiás e se isola na liderança do Brasileirão

O Palmeiras não deu chances ao Goiás e, com a vitória por 3 a 0 na tarde deste domingo (7), no Allianz Parque, em...

Inflação muda comportamento dos brasileiros, mostra pesquisa

Com o orçamento apertado, um em cada quatro habitantes no país não consegue pagar todas as contas no fim do mês. A constatação é...

Agência Brasil explica: o que é a entrega voluntária de crianças

Ainda pouco conhecida da população, a entrega voluntária de crianças recém-nascidas para adoção é um procedimento legal, previsto no Estatuto da Criança e do...