Pato News

Pato News

Início Esportes Fluminense derrota Internacional de virada no Beira Rio

Fluminense derrota Internacional de virada no Beira Rio

O Fluminense conseguiu uma importante vitória neste domingo (22), pois foi até o estádio Beira Rio e superou o Internacional por 2 a 1 de virada pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Graças a este resultado, a equipe das Laranjeiras subiu para a quinta posição da classificação com 35 pontos conquistados. Já o Colorado, que permaneceu com 36 pontos, caiu para a quarta posição e perdeu a oportunidade de tomar a ponta da classificação do Atlético-MG, que empatou com o Ceará neste domingo.

Gol olímpico

Jogando em casa, o Inter não demorou a abrir o marcador. Aos 14 minutos o meio Maurício chuta duas vezes para vencer o goleiro Muriel e abrir o marcador.

Em desvantagem no placar, o Tricolor só conseguiu empatar na etapa final, quando Lucca cobra escanteio para fazer olímpico.

Com o empate o Fluminense começa a acreditar na vitória, e de tanto tentar a alcança aos 35 minutos, quando Marcos Paulo lança Caio Paulista, que toca na saída do goleiro Marcelo Lomba. Depois, o time das Laranjeiras apenas administrou a vantagem para sair com esta importante vitória.

O próximo desafio do Colorado na competição será contra o Atlético-GO fora de casa, já o Fluminense receberá o Bragantino no Maracanã.

Vitória do Fortaleza

Outro tricolor a vencer neste domingo foi o Fortaleza, que mesmo jogando fora de casa superou o Botafogo por 2 a 1.

A equipe cearense abriu 2 a 0 com gols de Bergson e David, e Warley descontou para o Botafogo, que permanece na vice-lanterna da classificação com 20 pontos.

Fonte – Agência Brasil
Foto – Mailson Santana/Fluminense FC/Direitos Reservados

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho, mas número de estabelecimentos com prejuízo ainda preocupa, informou a Associação Brasileira de...

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (9) a parcela de agosto do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Recebem hoje os beneficiários com Número de Inscrição...

Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada

Os motoristas de carga autônomos recebem hoje (9) as duas primeiras parcelas do Auxílio Caminhoneiro, benefício emergencial para repor os efeitos do aumento do diesel neste...

Duelo Flamengo x Corinthians define 1º semifinalista da Libertadores

O Flamengo recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Libertadores, diante...