Pato News

Pato News

Início Segurança Homicídio é registrado em Itapejara D'Oeste

Homicídio é registrado em Itapejara D’Oeste

A Polícia Militar juntamente com o SAMU de Itapejara D’Oeste foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Alto da Colina.
Segundo consta em boletim de ocorrência, após solicitação via celular da viatura, a equipe Policial deslocou até a Rua Ertile Antoninho Guzzo, onde localizou em via pública um masculino caído ao chão, e uma feminina segurando nos braços o masculino, a qual estava socorrendo o mesmo.
No local os policiais constataram que o homem foi ferido por arma branca, sendo que foi localizado ali próximo uma faca de 20 cm de lâmina. Em atendimento a equipe do SAMU constatou o óbito do masculino.
Segundo informações colhidas no local, a mulher que segurava o homem é esposa do masculino, sendo que ela mesmo assumiu a autoria do crime.
Diante disso foi dado voz de prisão a mulher e entregue na delegacia de Pato Branco juntamente com a arma do crime, para providencias cabíveis.
Fonte: Ademir Hanzen e PM
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Ministério da Saúde lança Campanha Nacional de Vacinação

O Ministério da Saúde lançou hoje (7), em São Paulo, a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e de multivacinação. O objetivo é...

Palmeiras faz 3 a 0 no Goiás e se isola na liderança do Brasileirão

O Palmeiras não deu chances ao Goiás e, com a vitória por 3 a 0 na tarde deste domingo (7), no Allianz Parque, em...

Inflação muda comportamento dos brasileiros, mostra pesquisa

Com o orçamento apertado, um em cada quatro habitantes no país não consegue pagar todas as contas no fim do mês. A constatação é...

Agência Brasil explica: o que é a entrega voluntária de crianças

Ainda pouco conhecida da população, a entrega voluntária de crianças recém-nascidas para adoção é um procedimento legal, previsto no Estatuto da Criança e do...