Pato News

Pato News

Início Esportes Libertadores terá três confrontos entre brasileiros e argentinos

Libertadores terá três confrontos entre brasileiros e argentinos

Internacional encara o Boca, enquanto o Athletico-PR pega o River. Atual campeão, Flamengo terá pela frente o Racing. Palmeiras e Grêmio ‘dão sorte’.

Em sorteio realizado na sede da Conmebol, foram definidos nesta sexta-feira (23) os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Os destaques ficam para os três duelos entre times brasileiros e argentinos. O Internacional encara o poderoso Boca Juniors, o Athletico-PR desafia o River Plate, enquanto o atual campeão, Flamengo, terá pela frente o Racing.

Foto – Conmebol Libertadores

Dos outros brasileiros, quem provavelmente pegou o adversário mais difícil foi o Santos, que enfrentará a LDU, do Equador.

Já Grêmio e Palmeiras, teoricamente, terão vidas mais fáceis. Enquanto o Tricolor gaúcho pegará o Guaraní, do Paraguai, o Palmeiras terá pela frente o Delfín, do Equador, apontado como o time mais fraco do sorteio.

Os jogos de ida das oitavas estão marcados para a última semana de novembro, enquanto os confrontos de volta acontecem no início de dezembro.

Próximas fases
No sorteio desta sexta, já ficou definido todo o caminho até a final. O Palmeiras, mais uma vez, deu sorte. Caso passe pelo Delfín, terá pela frente o vencedor do confronto entre Libertad e Jorge Wilstermann.

Enquanto isso, o Flamengo, caso supere o Racing, encara o vencedor do duelo entre Internacional e Boca Juniors.

Confira todos os confrontos:

Guaraní (Paraguai) x Grêmio
Independiente Del Valle (Equador) x Nacional (Uruguai)
Delfín (Equador) x Palmeiras
Internacional x Boca Juniors (Argentina)
Racing (Argentina) x Flamengo
Libertad (Paraguai) x Jorge Wilstermann (Bolívia)
Athletico-PR x River Plate (Argentina)
LDU (Equador) x Santos

Fonte – R7 Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho

Bares e restaurantes têm o melhor desempenho do ano em julho, mas número de estabelecimentos com prejuízo ainda preocupa, informou a Associação Brasileira de...

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (9) a parcela de agosto do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Recebem hoje os beneficiários com Número de Inscrição...

Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada

Os motoristas de carga autônomos recebem hoje (9) as duas primeiras parcelas do Auxílio Caminhoneiro, benefício emergencial para repor os efeitos do aumento do diesel neste...

Duelo Flamengo x Corinthians define 1º semifinalista da Libertadores

O Flamengo recebe o Corinthians na noite desta terça-feira (9) para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Libertadores, diante...