Pato News

Pato News

Início Cidadania Polícia Civil Prende Homem Em Flagrante Por Receptação E Recupera Material Furtado...

Polícia Civil Prende Homem Em Flagrante Por Receptação E Recupera Material Furtado Em Igreja

Após denúncia, a Polícia Civil do Paraná, através da 19a. SDP de Francisco Beltrão, prendeu no início da noite desta segunda-feira (08/02) no Bairro São Francisco um homem de 20 anos pelo crime de receptação.

Na mesma oportunidade, foram recuperadas aproximadamente 40 mesas e 100 bancos que haviam sido subtraídos da Capela da comunidade Santo Izidoro pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Alvorada.

A comunidade foi vítima duas vezes, em pouco tempo, de furto, sendo que – além das mesas e cadeiras – outros objetos também foram subtraídos.

O suspeito disse que adquiriu os pertences (boa parte ja separada para utilização da madeira dos bancos e mesas) de uma pessoa desconhecida, sendo autuado em flagrante e entregue à carceragem do DEPEN, onde se encontra a disposição da justiça.

A Polícia Civil continua as diligências a fim de identificar outros possíveis envolvidos e recuperar o restante dos objetos furtados. Para isso, salienta a importância da participação da comunidade através de denúncias que podem ser feitas através do fone 197 da Polícia Civil ou do 190 da Polícia Militar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Ministério da Saúde lança Campanha Nacional de Vacinação

O Ministério da Saúde lançou hoje (7), em São Paulo, a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e de multivacinação. O objetivo é...

Palmeiras faz 3 a 0 no Goiás e se isola na liderança do Brasileirão

O Palmeiras não deu chances ao Goiás e, com a vitória por 3 a 0 na tarde deste domingo (7), no Allianz Parque, em...

Inflação muda comportamento dos brasileiros, mostra pesquisa

Com o orçamento apertado, um em cada quatro habitantes no país não consegue pagar todas as contas no fim do mês. A constatação é...

Agência Brasil explica: o que é a entrega voluntária de crianças

Ainda pouco conhecida da população, a entrega voluntária de crianças recém-nascidas para adoção é um procedimento legal, previsto no Estatuto da Criança e do...