Pato News

Pato News

Início Tecnologia WhatsApp permitirá ouvir áudio antes de enviar

WhatsApp permitirá ouvir áudio antes de enviar

O WhatsApp deve receber em breve um botão que permitirá ouvir áudios antes do envio. A novidade estará disponível como um botão chamado “Revisar”, que aparecerá após a gravação do conteúdo da mensagem de som.

A funcionalidade está disponível em testes limitados no WhatsApp. Um vídeo publicado pelo pelo site WA Beta Info mostra o estágio atual da função, que ainda não tem data para chegar a todos os usuários do app.

Após a gravação do áudio ser encerrada, a interface do app exibe um player que permite escutar a mensagem integralmente e também pular para partes específicas do conteúdo. O usuário pode ouvir clicando no botão de “Revisar”, além de cancelar a gravação na opção “Cancelar”
Diferente do que acontece atualmente, o áudio não é enviado de maneira automática quando a gravação é encerrada e revisada. O envio da mensagem só é realizado quando o usuário clica no botão com formato de avião.

O WhatsApp já permite ouvir mensagens de áudio antes do envio ao fechar a janela do bate-papo ou fechando o app, o que transforma a gravação em um player com o conteúdo captado. Ainda assim, a solução não é oficial e só pode ser utilizada por causa de uma falha no aplicativo.
O novo botão de revisar o áudio promete facilitar o processo de verificar o conteúdo em áudio antes do envio, já que será integrado na interface de envio, assim como acontece no Twitter, por exemplo. Até o momento, porém, não existe uma estimativa de quando a função será lançada de maneira abrangente.

Fonte: TECMUNDO
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais

Morador de Pato Branco morre vítima de acidente

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 26, na rodovia PR-158 entre Coronel Vivida e Chopinzinho/PR, envolvendo um veículo Honda Civic ocupado por três...

Semana do Trânsito: Simulação de atendimento de acidente

Se você passou em algum cruzamento importante da cidade e presenciou bombeiros fazendo resgate de pessoas, vítimas de acidente de trânsito, não se preocupe,...

Polícia recupera carro com registro de furto em Pato Branco

Emm patrulhamento pelo bairro Alvorada, Pato Branco-PR, a equipe policial militar avistou um veículo VW/Golf, estacionado próximo ao matagal, com as portas abertas e...

Mulher fica ferida ao ser atingida por disparo de arma de fogo

uma mulher ficou ferida após ser atingida por arma de fogo no bairro Cristo Rei em Pato Branco. Segundo o marido, ele estava manuseando...